Biblioteca Virtual de Teses e Dissertações
Biblioteca Virtual de Teses e Dissertações
Biblioteca Virtual
Faculdade de CiênciasBem-vindo à Biblioteca Virtual de Teses e Dissertações dos Programas de Pós- Graduação da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru. Este sistema oferece um serviço on-line para armazenamento e recuperação dos documentos produzidos para obtenção dos títulos de mestres e doutores, de forma a disseminar os conteúdos dos estudos elaborados de maneira eficiente, contribuindo para a divulgação científica e tecnológica da Universidade.
Total de documentos
DISSERTAO DE MESTRADO768
TESE DE DOUTORADO285
TOTAL1053

Procurar por
Documentos mais visitados
UMA APROXIMAO DIDTICA POR MEIO DA HISTRIA DO CONCEITO DE CIRCULAO SANGUNEA
CONSTRUO DE CONCEITOS DE FSICA MODERNA
CLADOGRAMAS E EVOLUO NO ENSINO DE BIOLOGIA
POSSIBILIDADES E LIMITES DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO MDIO
PRTICAS EDUCATIVAS NO ENSINO DE CINCIAS NAS SRIES INICIAIS: UMA ANLISE A PARTIR DAS ORIENTAES DIDTICAS DOS PARMETROS CURRICULARES NACIONAIS
UM ESTUDO EXPLORATRIO SOBRE O USO DA INFORMTICA NA RESOLUO DE PROBLEMAS TRIGONOMTRICOS
A PRTICA DE ENSINO DE CINCIAS E BIOLOGIA E SEU PAPEL NA FORMAO DE PROFESSORES
DIDTICA DAS CIENCIAS E DE BIOLOGIA NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTRICO-CRTICA
POLTICAS PBLICAS E HISTRIA DE FORMAO DE PROFESSORES DE CINCIAS:UMA ANLISE A PARTIR DA TEORIA SOCIAL DE HABERMAS
UMA ESTRUTURAO PARA O ENSINO DE DIDTICA DA FSICA NA FORMAO INICIAL DE PROFESSORES: CONTRIBUIES DA PESQUISA NA REA
Documentos
Últimas publicações defendidas
Título Defendido em
SABERES DOCENTES E A PRTICA NOS ESTGIOS: POSSIBILIDADES NA FORMAO DO FUTURO PROFESSOR DE QUMICA28/02/2018
CONTRIBUIES DO DESENHO GEOMTRICO NA APROPRIAO DE CONCEITOS GEOMTRICOS27/02/2018
A NATUREZA E A IMPORTNCIA DO JOGO DE PAPIS NA EDUCAO INFANTIL: CONTRIBUIES DIDTICAS21/02/2018
A CONSTRUO HISTRICO SOCIAL DE GNERO: SIGNIFICADOS SOCIAIS E SENTIDOS PARA PROFESSORAS DE CINCIAS19/02/2018
FORMAO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAO: UMA DISSONNCIA ENTRE CONTEXTOS16/02/2018
Últimas publicações no sistema
Título Publicado em
INCLUSO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICINCIA: AS (IM)POSSIBILIDADES ATRAVS DO OLHAR DE QUATRO PROFESSORES DE CINCIAS26/03/2019 s 18:11:31h
LIVRO-TEXTO NA LICENCIATURA EM FSICA: INVESTIGAO DE SEU PAPEL NOS PROCESSOS DA APRENDIZAGEM E DO ENSINO06/04/2018 s 14:59:04h
SABERES DOCENTES E A PRTICA NOS ESTGIOS: POSSIBILIDADES NA FORMAO DO FUTURO PROFESSOR DE QUMICA06/04/2018 s 14:37:24h
A CONSTRUO HISTRICO SOCIAL DE GNERO: SIGNIFICADOS SOCIAIS E SENTIDOS PARA PROFESSORAS DE CINCIAS05/04/2018 s 10:40:01h
FORMAO CONTINUADA DE PROFESSORES EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAO: UMA DISSONNCIA ENTRE CONTEXTOS05/04/2018 s 08:41:56h
 
Programas:
Programa de Pós-Graduação em Educação Para Ciência
Área: Multidisciplinar
Área de Concentração: Ensino de Ciências e Matemática Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais
Área: Multidisciplinar
Área de Concentração: Ciência dos Materiais Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem
Área: Ciências Humanas
Área de Concentração: Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação
Área: Ciências Exatas e da Terra
Área de Concentração: Ciência da Computação
       
Política de Privacidade     Política de Serviço
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Campus de Bauru
Tecnologia, Desenvolvimento, e Layout:
Assessoria de Informática
- Grupo de Tecnologia da Informação

Protegido por