Título
do Trabalho |
Autores |
Arquivos(.pdf) |
A
GRAVURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POR
UMA PRÁTICA CONSCIENTE DE EXPERIMENTAÇÕES
E DESCOBERTAS.
|
SARZI-RIBEIRO,
Regilene Ap.
SEBER, Lívia |
|
A
História em Quadrinhos como instrumento
para uma prática pedagógica interativa.
|
OLIVEIRA,
Celso Socorro
PIZARRO, Mariana Vaitiekunas |
|
A
IDENTIDADE DO GESTOR DA EDUCAÇÃO
INFANTIL A RELEVÂNCIA DO COTIDIANO NA
FORMAÇÃO PROFISSIONAL
|
REIS,
Márcia Lopes
SANTOS, Mirtes Silva |
|
A
IMPORTÂNCIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO
PARA A FORMAÇÃO DO AUTOCONCEITO
DE CRIANÇAS NO INÍCIO DA ESCOLARIZAÇÃO
|
CIA,
Fabiana
BARHAM, Elizabeth Joan |
|
A
IMPORTÂNCIA DO LÚDICO PARA O DESENVOLVIMENTO
INFANTIL
|
CARVALHO,
Adnan de
BATISTA, Cleide Vitor Mussini |
|
A
LUIDICIDADE NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
|
SULEIMAN,
Amal Rahif |
|
A
percepção do professor frente à
mídia como meio ensinante
|
CAVICCHIOLI,
Gabriela Spagnuolo
SOARES, Natália de Amorim
OLIVEIRA, Diene Eire de Mello Bortotti de |
|
A
PRÁTICA DOCENTE E A UTILIZAÇÃO
DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS, NA ERA DA COMUNICAÇÃO
DE MASSAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE RELATOS
DISCENTES
|
ARIOSI,
Cinthia Magda Fernandes |
|
As
histórias em quadrinhos e a sala de aula:
do entretenimento ao aprendizado.
|
PIZARRO,
Mariana Vaitiekunas |
|
AS
PRÁTICAS ESCOLARES E O ACESSO À
CIBERCULTURA
|
SILVA,
Marcela Evelyn Serra |
|
AS
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
(TIC’s) NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
SANTOS,
Liliane da Silva
SCHLUNZEN, Elisa Tomoe Moriya |
|
CONTAR
HISTÓRIA OU ACESSAR HISTÓRIAS? A
PRODUÇÃO CULTURAL PARA A INFÂNCIA
|
MALOSSO,
Helen Zitelli
KOBAYASHI, Maria do Carmo Monteiro |
|
CONTRADIÇÕES
DO PROGRAMA ALFA E BETO ÀS AÇÕES
DEMOCRÁTICAS UMA EXPERIÊNCIA NO MUNICÍPIO
DE SÃO GONÇALO (RJ)
|
SALDANHA,
Claudia Fernanda Assis
TORRES, Maria Portes
MUNIZ, Virgínia Maria |
|
Design
Na Educação - Desenvolvimento de
um Projeto de Produto Voltado ao Auxílio
da Prática Pedagógica Através
dE Histórias em Quadrinhos (HQs). 010.pdf
|
PIZARRO,
Carolina Vaitiekunas
PAULA, Victor Barbieratto de
OLIVEIRA, Celso Socorro |
|
DIFICULDADES
DE APRENDIZAGEM E TECNOLOGIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
|
SOUZA,
Marivete Abreu de |
|
DIFICULDADES
MATEMÁTICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO
FUNDAMENTAL: ATIVIDADES MEDIADAS PELO USO CRÍTICO
DA INFORMÁTICA
|
SANTOS,
Maria Ângela Dias dos
MARQUES, Emília de Mendonça Rosa
BARROS, Daniela Melaré Vieira |
|
Do
imaginário sobre as implicações
do consumo de TV na aprendizagem das crianças
a uma educação com mídias
na infância: uma pesquisa-ação
com professores da educação infantil |
PONTES, Aldo
|
|
INFÂNCIA
EM PAPEL: O JORNALISMO INFANTIL NO INTERIOR
|
FERREIRA,
Mayra Fernanda
ALMEIDA, Loriza Lacerda de |
|
MENINOS
E MENINAS "REAIS" E "VIRTUAIS":
CRIANÇAS E REPRESENTAÇÕES
DE GÊNERO EM WEBSITES INFANTIS |
DIONÍSIO,
Ana Carolina
|
|
O
USO DO COMPUTADOR NA ESCOLA PÚBLICA: ANÁLISES
E APROXIMAÇÕES
|
RIBEIRO, Aline Cristine Pereira. |
|
OBJETOS
DE APRENDIZAGEM VIRTUAIS: UMA INOVAÇÃO
NA EDUCAÇÃO BÁSICA
|
BARROS,
Daniela Melaré Vieira
ANTONIO JUNIOR, Wagner |
|
POSSIBILIDADES
PARA A EXPERIÊNCIA DE SENTIDO NA ERA DOS
MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
|
UREL,
Ana Laura Jeremias |
|
PROJETO
EDUCAR: CAPTAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO
PARA ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO
NORTE DO MATO GROSSO DO SUL
|
CASTRO
JUNIOR, Amaury Antônio de
SILVA, Carlos Alberto da
SILVA, Elizangela Mattos Farias da
ROSSI, Leila Lisiane
GONÇALVES, Marcelo Rocha |
|
PROJETO
EDUCAR: COMO UTILIZAR O LABORATÓRIO DE
INFORMÁTICA COMO UMA FERRAMENTA DE ENSINO
|
CASTRO
JUNIOR, Amaury Antônio de
SILVA, Carlos Alberto da
SILVA, Elizangela Mattos Faria da
ROSSI, Leila Lisiane
GONÇALVES, Marcelo Rocha |
|
TE
VEJO NA ESCOLA
|
CHEIDA,
Isabela
SILVA, Antônio Carlos da
OLIVEIRA, Flávia
VIRDES, Gabriela |
|
TELEVISÃO
E COMPUTADOR: UMA ANÁLISE DOS HÁBITOS
INFANTIS
|
CORRER,
Rinaldo
LOPES, Debora Angeruzzi |
|
Webjornalismo
infantil: por uma inclusão em ambiente
escolar |
FERREIRA,
Mayra Fernanda
ALBINO, João Pedro
|
|