Autor |
Título |
Documento |
ABRIL, OLGA LUCIA CASTIBLANCO |
UMA ESTRUTURAÇÃO PARA O ENSINO DE DIDÁTICA DA FÍSICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DA PESQUISA NA ÁREA
|
TESE DE DOUTORADO |
ACUNA, JOSÉ TADEU |
INTERFACE ENTRE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL EM CONTEXTO ESCOLAR
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AFFONSO, DALVA MARIANA |
USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS TOMANDO-SE COMO REFERÊNCIA A TEORIA SÓCIO-CONSTRUTIVISTA DE VYGOTSKY
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AFFONSO, DALVA MARIANA |
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
|
TESE DE DOUTORADO |
AFONSO, MANOELA |
PROGRESSÃO CURRICULAR EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL ? ANOS FINAIS: AGRUPAMENTO DO NARRAR
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AGOSTINI, DEUBER LINCON DA SILVA |
?CARACTERIZAÇÃO DOS CONSTITUINTES DO LÁTEX E DA BORRACHA NATURAL QUE ESTIMULAM A ANGIOGÊNESE
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AGUDO, MARCELA DE MORAES |
A MAIOR FLOR DO MUNDO DE JOSÉ SARAMAGO E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AGUIAR, LEONARDO DE CONTI DIAS |
UM PROCESSO PARA UTILIZAR A TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 3D NA CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
|
DISSERTAÇÃO DE MESTRADO |
AKIRA ARIMA, ANDERSON |
ESTUDO DA INTERAÇÃO DA NATAMICINA COM MEMBRANAS FOSFOLIPÍDICAS INCORPORADAS DE ESTERÓIS
|
TESE DE DOUTORADO |
ALBARRACÍN, LIZ MAYOLY MUÑOZ |
APORTES DA FILOSOFIA DA CIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA E A MOBILIZAÇÃO DO SABER E DO SABER FAZER NA CONSTRUÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES CIENTÍFICAS
|
TESE DE DOUTORADO |